Política de envio e devoluções
Política de envio
Aqui na Dermasis, prezamos pela entrega rápida, segura e eficiente de todos os produtos. Nossa política de envio visa garantir que você receba seus produtos no prazo estipulado, de forma cuidadosa e confiável.
Somos transparentes em relação aos nossos métodos de envio, custos e embalagens. Queremos que você se sinta tranquilo ao realizar suas compras conosco, sabendo que estamos comprometidos com a qualidade e a pontualidade na entrega.
Para mais detalhes sobre nossos métodos de envio e custos, entre em contato conosco.
Estamos na fase de financiamento coletivo, portanto não fique ansioso(a), ajude-nos a tornar esse sonho possível e desfrute de seus apoios no tempo planejado. Nossa campanha prevê os envios em Janeiro de 2026, mas, não se preocupe, vamos contando para vocês todo nosso passo a passo ao longo dos dias.
Devolução e trocas
Na Dermasis, queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), especialmente no que diz respeito a compras realizadas fora do estabelecimento físico, como pela internet.
📅 Prazo para devolução (direito de arrependimento)
Se você comprou um produto Dermasis e se arrependeu, não tem problema. Conforme o Art. 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução e o reembolso integral, sem necessidade de justificar o motivo.
Para isso:
-
O produto deve estar sem uso, lacrado e em perfeitas condições, com a embalagem original e todos os itens recebidos.
-
A solicitação deve ser feita por e-mail ou outro canal de atendimento oficial informado pela Dermasis.
-
Após o recebimento da solicitação, enviaremos orientações para o envio do produto.
-
O valor pago será reembolsado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do item devolvido.
🔁 Trocas por defeito de fabricação
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação em até 30 dias após o recebimento, você tem o direito de solicitar:
-
A troca por um novo produto igual ou similar;
-
Ou o reembolso integral do valor pago.
Nestes casos, o frete de retorno e reenvio fica por nossa conta.
⚠️ Importante
-
Não trocamos produtos abertos ou usados, exceto em casos de defeito comprovado.
-
Produtos danificados por mau uso, queda, calor excessivo ou armazenamento inadequado não são passíveis de troca.
-
Produtos comprados em promoções ou kits com desconto especial só poderão ser devolvidos integralmente, e não por item isolado.
📦 Sobre o envio para devolução
Para trocas ou devoluções, entraremos em contato com um código de logística reversa (via Correios), sempre que aplicável, ou enviaremos instruções específicas de postagem.